Leilão de Carros em Osasco – São Paulo

Os moradores de Osasco e cidades vizinhas já podem se preparar para participar, na próxima semana, do leilão de carros em Osasco, São Paulo.

Leia o texto completo para saber a data, o endereço e as informações necessárias para participar do leilão em Osasco.

No último ano o Detran.SP leiloou em todo o Estado 103 mil veículos de todos os tipos. O valor arrecadado é destinado aos custos do leilão e à quitação dos débitos, como serviços de remoção, estadia, tributos e multas.

 

Como participar do leilão de carros em Osasco?

Há duas formas de participar do leilão de carros apreendidos em Osasco. Você pode dar seus lances de forma presencial ou pela internet.

Para aqueles que optarem pela forma presencial, basta ir até o auditório do leiloeiro no endereço Rua Lord Cockrane, 616, Ipiranga, São Paulo, dia 27 de setembro de 2018 às 10 horas.

Aos que não quiserem participar presencialmente e optarem pela participação online, basta acessar o site: www.liderleiloes.com.br

No site você encontrará todos os lotes, fotos, edital do leilão e outras informações adicionais.

Leilão de Carros em Osasco - São Paulo

Leilão de Carros em Osasco – São Paulo

Antes do leilão de carro é sempre importante analisar os veículos com seus próprios olhos. O pátio do leilão está no GP Service, na Avenida Edmundo Amaral, 999, em Osasco.

O pátio está aberto para visitas dia 26 de setembro, 09h às 12h e 13h à 16 h.

O número de veículos destinados ao leilão podem ser alterados, caso o proprietário regularize junto ao Detran de São Paulo, as pendências do seu veículo e o retire do pátio. Já posso adiantar que no momento em que escrevo esse artigo, alguns veículos já foram retirados.

Vale lembrar que as pessoas físicas só podem arrematar os veículos com direito à documentação. Após o arremate que deverá ser feito à vista, todos os débitos serão quitados e o novo proprietário deverá emitir novos documentos para o seu veículo.

Assim que forem regularizados, eles poderão voltar a circular normalmente.

Mais leilão:,