Leilão de carros em Natal-RN

O DETRAN fará um leilão de carros em Natal-RN nos próximos dias. São mais de 200 lotes de veículos disponíveis para arremate entre carros e motos.

Os veículos que serão leiloados fora apreendidos pelo DETRAN-RN e não foram resgatados pelos proprietários no prazo de 60 dias.

Leia o artigo completo para saber a data, horário, endereço e o link para o edital completo desse leilão em Natal, Rio Grande do Norte.

Data, horário e local do leilão de carros em Natal-RN

O leilão de carro em Natal será realizado dia 25/10 às 9 horas, no Espaço Cuxá, um anexo do Hotel Maine, que fica no endereço: Avenida Salgado Filho, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

O participante deverá apresentar o comprovante de residência e os documentos – CPF e RG – no caso de pessoa física. No caso de pessoa jurídica, deverá apresentar o contrato social e o CNPJ da empresa. Não será permitida a participação de menores de idade.

Para quem deseja participar do leilão online, basta acessar o site: www.lancecertoleiloes.com.br e se inscrever com 48 horas de antecedência do leilão.

A lista abrange carros e motos que ainda devem permanecer em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata – veículo não recuperável que não pode mais circular.

Leilão de carros em Natal-RN

Leilão de carros em Natal-RN

Antes de fazer qualquer lance, recomendamos que você faça uma visita ao pátio de veículos. Para fazer uma inspeção visual, vá até o pátio do DETRAN em Natal, no cruzamento da Avenida Capitão Mor Gouveia com Rua Bom Pastor – onde funcionava a garagem da Empresa Guanabara – dia 21 e 24/10, das 8h às 14h.

Como os pátios estão super lotados de veículos apreendidos, é possível que o DETRAN-RN faça novo leilões mensalmente.

O valor arrecadado deve ser utilizado para custeio com a realização do leilão, despesas de remoção e pátio, para pagar impostos atrasados e multas, se houver saldo remanescente será repassado ao proprietário.

O arrematante deverá custear o licenciamento, IPVA, Seguro DPVT, tudo que envolva a Transferência de propriedade, mudança de município, referente ao exercício de 2016. Se arrematar um veículo classificado como sucata, o arrematante tem somente a obrigação de pagar a baixa da sucata e baixa de gravame (caso haja) não pagando nenhuma outra taxa ao DETRAN.

O pagamento deve ser efetuado à vista em dinheiro ou cheque. Mais informações por meio do telefone 99865-2897 ou pelo site da Lance Certo Leilões.

É muito importante que você faça uma leitura do Edital para que não tenha qualquer dúvida.

Leilão de carros em Natal-RN
3.6 (72%) 5 votes